****AUSTRALIA****

Há muitas coisas para ver na Austrália além dos cangurus. Visitar as diversas cidades do país é uma grande experiência. As casas de férias, uma das principais atrações turísticas, além de experimentar a comida local, conhecer os shoppings e emocionantes entretenimentos.
No entanto, a paisagem natural que o país vem a oferecer para o turismo local, é muito interessante. Aqui você pode conhecer um pouco mais sobre as melhores e famosas atrações turísticas da Austrália.
Opera House, em Sydney

Construído pelo famoso arquiteto dinamarquês Jorn Utzon, o Opera House foi inaugurado em 1973 e é considerado uma das maiores obras de arquitetura do século XX. Inclui teatros, estúdios de ensaios, auditórios, quatro restaurantes, seis bares e inúmeras lojas de presentes. Um dos maiores símbolos do país, faz parte do patrimônio da humanidade pela Unesco.
Fraser Island

Um dos locais mais extraordinários na Austrália. A ilha está localizada no litoral sul deQueensland. É um paraíso para quem gosta de natureza, são aproximadamente 120 km de extensão de praias de areia branca e cerca de 200 lagoas de água doce e cristalina.
Sydney Harbor Bridge

A famosa Ponte da Baía de Sydney construída em 1932 é uma das principais atrações turísticas do país ao longo dos anos. A ponte é palco de um dos tours mais fantásticos que você poderá fazer em sua vida, caso não tenha problemas com altura.
Grande Barreira de Corais

Um dos pontos turísticos mais visitados na Austrália. Com uma extensão de cerca de 2200 km, situada junto à costa nordeste de Queensland.
Seus recifes de corais abrigam muitos animais: polvos, lulas, peixes e tubarões, que vão em busca de abrigo e alimentos. A Grande Barreira de Corais recebe cerca de 2 milhões de visitantes a cada ano, com cerca de 1500 barcos operando diversos tours.
Jamison Valley

Em Jamison Valley pode-se desfrutar de um passeio inesquecível de teleférico e apreciar a cadeia montanhosa conhecida como Blue Mountains, além de apreciar a beleza das Cataratas de Katoomba.
Kakadu National Park

O Kakadu National Park é também um local de Patrimônio Mundial e é conhecido pela riqueza de seus sítios aborígines. O parque abrange uma vasta área florestal cortada por vários rios. O turismo no local demanda tempo para apreciar as belezas do terreno, com formações rochosas belíssimas e exuberante vegetação repleta de animais nativos.
Port Arthur

Esta prisão foi fundada em 1830 e é uma grande atração turística na Tasmânia, onde os visitantes podem fazer um tour guiado com várias atrações e caminhadas. Reflete a história dos prisioneiros.
Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta

O parque é um dos maiores ecossistemas terrestres no mundo, famoso por ter uma enorme formação rochosa venerada como um símbolo espiritual, um local sagrado para os povos aborígines da região. Suas medidas ultrapassam 300 metros de altura e com 8 quilômetros de circunferência.
Amp Tower Centrepoint (Torre de Sydney)

É o edifício mais alto de Sydney. É possível visualizar praticamente toda a região metropolitana da cidade. Possui dois restaurantes giratórios nos pavimentos inferiores e uma plataforma de observação, aberta ao público, no topo, a cerca de duzentos e cinquenta metros de altura.
National Gallery of Australia

A Galeria Nacional da Austrália é o espaço de algumas das melhores coleções de arte da Austrália, com mais de 120 mil obras. Foi criada pelo governo Australiano no ano de 196