domingo, 22 de abril de 2012

ALEMANHA

MUNIQUE - ALEMANHa.

PrintPDF
munich 
Munique é a capital da Baviera e está localizada na cidade no sul da Alemanha. Esta bela cidade de água potável do Danúbio é a terceira mais populosa cidade da Alemanha.

Munique está situado num belo cenário natural. A proximidade dos Alpes convidam a prática de esqui e de aproveitar os fins de semana. Estando localizada a curta distância dos Alpes cobertos de neve, Munique é sofisticada, abastada e elegante uma cidade de avenidas largas e fachadas barrocas; tem uma imprensa em crescimento e é uma metrópole de tecnologia de ponta, mantendo um aura de cidade pequena e um charme rústico que permanece. munich2

É uma cidade tradicional, com uma linda cidade que oferece diversas atrações turísticas. Uma das principais é a Igreja de Mulheres (Die Frauenkirche), uma visita a esta igreja é uma tarde bem aproveitada.
Munich_Hofgarten_by_Ana_mcaraO estúdio cinematográfico Baviera é outro ponto que merece uma visita. É o maior estúdio de toda a Europa.

Se quiser desfrutar de entretenimento mais calmo vá visitar o Jardim Inglês (englischer Der Garten). É um parque gigantesco, onde poderá caminhar, beber umas cervejas e aproveitar nadar em alguns dos seus lagos e lagoas.

Durante todo o ano, Munique propõe um leque de atividades e está repleta de eventos e festivais. Um destaque a parte merece suas pinacotecas e museus, assim como sua extensa programação musical e a Oktoberfest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário